Oportunidades

ANALISTA DE BACKOFFICE

ATIVIDADES
- Análise de documentos para formalização de contratos;
- Fazer as devidas validações, cadastros e preenchimentos utilizando sistemas diversos, baseando-se em imagens e documentações físicas;

REQUISITOS
- Graduação em andamento;
- Necessário conhecimento intermediário em informática, excel e digitação;
- Conhecimento em conferência e/ou análise de documentos;
- Ter experiência em processo antifraude e back office será diferencial.

REMUNERAÇÃO:
- Salário CLT R$1.500,00 + VR (R$330,00) + Plano de Saúde + VT
- Horário de trabalho segunda a sexta de 8h ás 17:45h.

Envie o currículo através do link https://bit.ly/oportunidades-centraldasprofissões

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Bairro Carmo BH

ATIVIDADES:
ROTINA FISCAL
- Emissão de documentos fiscais – Danfe e Cupom
- Emissão de notas fiscais de prestação de serviços eletrônica; Emissão de redução X e Z
- Compra e venda de mercadoria
- Entrada e saída de mercadoria em consignação
- Entrada e saída de mercadoria em demonstração
- Saída e retorno de mercadoria em exposição
- Entrada de mercadoria importada (nota fiscal de importação)
- Controle de apuração de impostos (Simples, ICMS, IR, ISSQN e PCC)
- Compilação de documentos e elaboração de relatórios para envio a contabilidade
ROTINA ADMINISTRATIVA
- Cadastro de mercadorias
- Cadastro de fornecedores
- Cadastro de clientes
- Cotação e contratação de frete

REQUISITOS:
- Vasta experiência na área fiscal de comércio varejo;
- Ensino Médio completo;
- Disponibilidade para início imediato.

OFERECEMOS:
- Salário CLT R$ 2.000,00 + VT + VA (R$425,00/mês)
- Horário: segunda a sexta de 10h ás 19h
- Local de trabalho: Bairro Sion - BH

Envie o currículo através do link https://bit.ly/oportunidades-centraldasprofissões

ASSISTENTE FINANCEIRO

ATIVIDADES:
- Responsável pelos lançamentos financeiros no sistema ERP;
- Conferência de extratos pagamento de fornecedores e prestadores de serviços;
- Responsável pela conciliação de recebimento de aluguéis via banco e sistema ERP;
- Responsável pela conciliação bancaria via banco; Controle do BUDGET e elaboração da DRE mensal para apresentação à Diretoria;
- Elaboração e preparação do "repasse" de aluguéis para proprietário clientes; Envio de boletos e todos os lançamentos no sistema;
- Elaboração de movimentação financeira e demais documentos para envio à contabilidade;

REQUISITOS:
- Necessário experiência na função (atuação em imobiliárias será considerado diferencial).
- Conhecimento no sistema ERP e Excel intermediário/avançado.
- Fácil acesso ao Bairro Lourdes - BH.

REMUNERAÇÃO:
- Salário CLT R$2.500,00 + VT + VR (R$16,50 dia) + Seguro de Vida + Assistência Médica e Odontológica.
- Horário de Trabalho: Segunda a Sexta de 08h ás 18h com 1:12h de almoço.

Envie o seu currículo através do e-mail recruta@centraldasprofissoes.com.br com o assunto "assistente financeiro"

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

ATIVIDADES:
- Administração de estoque, conferir notas fiscais, contato com fornecedores.

REQUISITOS:
- Ensino Médio;
- Conhecimento em informática;
- Experiência na área administrativa;

REMUNERAÇÃO:
- Salário CLT R$1.500,00 + VT + VR (R$15,00) + Assistência Médica
- Horário: Segunda a Sábado.


Envie o currículo através do link https://bit.ly/oportunidades-centraldasprofissões

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Bairro Barroca BH

ATIVIDADES:
- Emissão de notas fiscais e faturamento, fechamento de ponto e contato com contabilidade e auxiliar no contas a pagar e receber.

REQUISITOS:
- Graduação em RH ou Administração.
- Conhecimento em Excel intermediário.

OFERECEMOS:
- Salário CLT R$2.000,00 + VT
- Horário: Segunda a Quinta de 08h ás 18h e Sexta de 08h ás 17h com 1h de almoço.

Envie o currículo através do link https://bit.ly/oportunidades-centraldasprofissões

AUXILIAR DE CHURRASQUEIRO

ATIVIDADES:
Irá organizar o setor de trabalho na abertura da casa, através de atividades como acender a churrasqueira, verificar material disponível para a utilização do dia e demais atividades.

REQUISITOS:
- Disponibilidade para início imediato.
- Experiência na função.
- Fácil acesso ao Bairro Silveira - BH.

REMUNERAÇÃO:
- Salário CLT R$1.212,00 + 1,5% variável + VT
- Horário de trabalho: Terça a Domingo de 16:00h ás 00:00h.

Envie o seu currículo para recruta@centraldasprofissoes.com.br com o assunto "aux de churrasqueiro"

CAPTADOR DE IMÓVEIS

Empresa de arquitetura busca profissionais que se identificam com o conceito de lares intencionais.

O que você irá fazer?
- Planejar estratégias e ações táticas de prospecção de investimentos e captação de imóveis para locação direto com o proprietário;
- Prospecção de empreendedores locais prestadores de serviços que tangenciam o negócio realizando parcerias comerciais;
- Analisar o mercado e a concorrência, identificando oportunidades;
- Relacionamento social com potenciais parceiros para viabilizar parcerias comerciais (colabs, serviço / produto, entre outros);
- Definir ações estratégicas em diferentes canais para captação de recursos e atração de clientes (segundo o plano estratégico de implementação do projeto), como Facebook e Instagram;
- Auxiliar na análise financeira de empreendimentos e investimentos imobiliários;
- Elaboração de relatórios gerenciais, incluindo o desenvolvimento de dashboards e painéis (google sheets).

O que buscamos?
- Formação ou graduação em curso: Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Arquitetura, Comunicação, Marketing, Publicidade, Propaganda ou áreas correlatas;
- Conhecimento e habilidade com planejamento e gestão de projetos;
- Conhecimento em plano estratégico;
- Habilidades em relacionamentos com clientes internos e externos;
- Desejável conhecimentos em redação persuasiva e software CRM;
- Desejável experiência no mercado imobiliário.

REMUNERAÇÃO:
- Fixo + Variável + VT + VA (R$16,00 dia).
- Horário de trabalho: Horário comercial de segunda à sexta.

Envie o currículo através do e-mail centraldasprofissoes@coabita.co

CONSULTOR DE VENDAS - Galeria de Artes

Galeria de Arte, que trabalha com artistas independentes do Brasil e do mundo.

ATIVIDADES:
- O consultor será responsável pela captação e reativação de clientes e arquitetos, sempre com foco em vendas.

REQUISITOS:
- Necessário experiência em vendas e metas.

REMUNERAÇÃO:
- Salário CLT R$1.285,00 + Comissão 3% + VT
- Horário de Trabalho: Segunda a Sábado de 15h ás 22h, Domingo de 14h ás 20h. Escala 6x1
- Local de Trabalho: Shopping Ponteio - BH.

Envie o seu currículo através do link https://bit.ly/oportunidades-centraldasprofissões

EXECUTIVO DE VENDAS

ATIVIDADES:
- Executar atividades relacionadas à venda, planejando e discutindo com seu superior, metas e estratégias de vendas;
- Elaborar as propostas técnicas e comerciais, constando apresentação dos valores e demais condições necessárias.
- Realizar orçamento, conforme solicitação dos possíveis clientes, preenchendo propostas para apresentações presenciais e por e-mail, visando à efetivação das vendas.
- Realizar pós-vendas, através de atendimento individualizado.

REQUISITOS:
- Experiência na área de vendas de grandes contas, atendimento a indústrias será um diferencial.
- Possuir carteira de clientes ativa.
- Ensino superior completo ou cursando.
- Informática intermediária (Excel, Word e Power Point).
- CNH categoria B.
- Disponibilidade para viagens em todo o território nacional.

REMUNERAÇÃO:
- Salário PJ R$4.500,00 + Comissão + Auxílio combustível R$600,00 + Auxílio veículo R$600,00 + VR R$18,00/dia + Viagens acima de 65km reembolsável.
- Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 9h ás 18h.

Envie o seu currículo através do link https://bit.ly/oportunidades-centraldasprofissões

GERENTE CONTÁBIL

ATIVIDADES:
- Coordenação de equipe, Planejamento e organização de rotinas e processos, Auxilio na execução de rotinas contábeis, Relacionamento com o cliente. Análise das informações contábeis, Elaboração de Balanço e Balancete. Auxilio em estudos tributários.

REQUISITOS:
- Pós-graduação em Controladoria e Finanças, Gestão de Pessoas e cursos afim.
- Experiência em coordenação de equipes em escritório de contabilidade, conhecimento em apuração Lucro Real, Dominio de informática, Conhecimento em Sped Contábil, ECF, Parcelamentos da Receita Federal e Planejamento Tributário.

OFERECEMOS:
- Salário CLT a combinar + VT + Seguro de vida em grupo + Plano de Saúde (50% pago pela empresa) + Alimentação na empresa + cartão convênio Ecxcard.
- Horário: Segunda a Quinta de 7:30h ás 17:30h e Sexta de 8:00h ás 17:00h.

Interessados deverão enviar o currículo para carolina@centraldasprofissoes.com.br com o assunto "gerente contábil".

GERENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

ATIVIDADES:
- Gerenciar a equipe do setor e realizar atendimento consultivo a clientes.

REQUISITOS:
- Graduação em Ciências Contábeis.
- Experiência mínima de 5 a 7 anos na função.
- Competências desejadas: Excelência no atendimento ao cliente, coordenação de equipe, pro atividade, boa escrita, saber discursar sobre diversos assuntos, auxiliar na tomada de decisão.

OFERECEMOS:
- Salário acima do mercado CLT + VT + Plano de Saúde (50% pago pela empresa) + Alimentação na empresa + cartão convênio Ecxcard.
- Horário: Segunda a Quinta de 7:30h ás 17:30h e Sexta de 8:00h ás 17:00h

Envie o currículo através do link https://bit.ly/oportunidades-centraldasprofissões

OPERADOR DE TELEMARKETING

REQUISITOS:
- Disponibilidade para início imediato.
- Experiência com o papcard, seguro do Banco BMG será considerado diferencial.
- Fácil acesso a Av. Raja Gabaglia - BH

REMUNERAÇÃO:
- Salário CLT 1.212,00 + Comissão + VT + VR (R$10,00)
- Horário de Trabalho: Segunda a Sexta de 09h ás 17:12h.

Envie o currículo através do link https://bit.ly/oportunidades-centraldasprofissões

PEDREIRO DE ACABAMENTO

ATIVIDADES:
- Acabamentos de obra: assentamento de revestimentos (porcelanatos e granitos), assentamento de pias e bancadas (mármore ou granito), instalação de portas e janelas, instalação de louças e metais, instalação de acessórios em áreas molhadas, instalação de equipamentos sanitários, execução de espalas e emboços, entre outros acabamentos.

REQUISITOS:
- Experiência em leitura de projeto executivo (paginação e detalhamentos), alinhamento, prumo, nivelamento (cota de nível), referências de acabamentos, sobreposição de acabamentos (qual acabamento instalar primeiro e qual monta sobre o outro), materialidade, arremate e refinamento de acabamento final, especificação de aplicação de produtos sobre acabamento, rejuntamento acrílico e epoxi, revestimentos e bancadas, entre outros.
- Experiência comprovada.
- Fácil acesso ao centro de Belo Horizonte ou bairro Eldorado / Contagem.

REMUNERAÇÃO:
- Salário CLT R$1.832,60 + Vale transporte + Cesta básica + Café da manhã e tarde na obra.
- Horário de trabalho: Segunda à quinta-feira: 07:00 às 17:00 e Sexta-feira: 07:00 às 16:00 com 1h de almoço.

*Oportunidade para homens e mulheres.

Envie o currículo através do e-mail recruta@centraldasprofissoes.com.br com o assunto "pedreiro de acabamento"

RECEPCIONISTA

ATIVIDADES:
- Atendimento a clientes presencialmente, por telefone e WhatsApp.
- Realização de agendamentos.

REQUISITOS:
- Ensino Médio;
- Conhecimento em informática;
- Experiência em atendimento ao cliente.

REMUNERAÇÃO:
- Salário CLT R$1.400,00 + VT + VR (R$15,00) + Assistência Médica
- Horário: Segunda a Sábado.

Envie o currículo através do link https://bit.ly/oportunidades-centraldasprofissões

Entre em contato!